top of page

World Footvolley anuncia novos patrocinadores para Mundial de São Paulo

Após Pixbet, Penalty e Meliá entram apoiando a competição que reúne as principais equipes do mundo


World Footvolley

Após anunciar o patrocínio da Pixbet, a World Footvolley anunciou dois novos parceiros para o Mundial de Futevôlei, que acontecerá pela primeira vez em São Paulo, dos dias 14 a 16 de Outubro.


Uma das principais fabricantes de material esportivo no Brasil, a Penalty destaca seu interesse na modalidade com a bola oficial do Mundial. Com intuito de se consolidar enquanto uma empresa multiesportiva, a marca visa expandir ainda mais a sua presença em esportes de praia e identificou no futevôlei a oportunidade de oferecer um material de qualidade em um preço acessível.


Para o CEO da World Footvolley, Luiz Gomes, a parceria com a Penalty mostra que existe um mundo de possibilidades no desenvolvimento do futevôlei. A entrada de marcas de referência no mercado, confirma o potencial da modalidade e nos motiva a seguir evoluindo na construção de valor do nosso produto.


“Para a Penalty, é um prazer apoiar a maior competição de futevôlei do mundo, evento que une o espetáculo dos profissionais à oportunidade de participação de atletas amadores. Desta maneira, não só incentivamos a prática esportiva como temos contato direto com o praticante da modalidade”, disse Bernardo Caixeta, Gerente de Marketing e Relações Esportivas da Penalty.


Com uma premiação total de R$ 40 mil e transmissão do SporTV, a competição envolverá equipes do Brasil, Argentina, Paraguai, Estados Unidos, Israel e Itália no masculino, enquanto no feminino, Natalia Guitler e Vanessa Tabarez buscarão defender seu título contra as melhores duplas de estados brasileiros (RJ, SP, MG, ES, DF, BA, GO e RS).


Somando à lista de parceiros, a World Footvolley conta com o apoio da rede de hotéis Meliá como a hospedagem oficial do evento, oferecendo descontos especiais para o público que vai ao evento, ingressos com descontos exclusivos para os hóspedes, além de promover um after dos jogos em seu restaurante/ bar. O São Paulo Tatuapé Affiliated by Meliá fica a apenas 5 minutos do local do evento.


Fonte: MKT Esportivo

Comentarios


bottom of page