Empresa amplia foco visando otimizar acesso à informações na modalidade
Divulgação: World Footvolley
Desde 2021 atuando no Brasil, a World Footvolley vem buscando a forma mais adequada de contribuir para o desenvolvimento do futevôlei como oferta de mercado. Além de realizar eventos que destacaram os profissionais Vinicius e Paraná, Natalia e Vanessa como campeões mundiais, a empresa já desenvolveu diversas campanhas promocionais em torno da modalidade. Entre elas, a divulgação de arenas, atletas, projetos sociais, além de uma webserie inédita contando a história do futevôlei.
Para 2025, a WF está ampliando seu portfólio, priorizando tornar-se um canal de conexão entre fãs e os principais temas em torno da modalidade. A empresa constatou que a nova direção atenderá a uma das principais carências do nicho: o acesso à informações, análises e conteúdos de na linguagem do consumidor.
“Queremos oferecer um espaço que reúna temas variados de forma consistente, relevante e imparcial. Nosso objetivo continua sendo elevar a imagem do futevôlei para atrair novos consumidores e parceiros”, destaca Luiz Gomes, fundador da World Footvolley.
Apesar da recente expansão na quantidade de praticantes e espectadores, o futevôlei ainda vive uma divisão entre fãs de distintos atletas, espectadores de torneios concorrentes e milhares de praticantes amadores, separados por afinidades locais e interesses diversos. Com a nova proposta, a empresa busca interagir, entender e atender as principais necessidades dos diferentes tipos de fãs e praticantes.
Assim como a Crossfit e Ironman, marcas focadas na conexão de suas comunidades, a WF se propõe a oferecer diariamente conteúdos que atendam a diferentes públicos, desde dicas de treinamento e divulgação de arenas, até a cobertura de torneios e análises de performance. Dando início a nova fase, com a promoção dos principais torneios no Brasil, o canal já alcançou mais de 300 mil pessoas em duas semanas de operação.
Em 2025, a empresa passará a oferecer novos serviços e, desde já, se coloca à disposição de atletas, colaboradores, fornecedores, arenas e torneios para buscar formas de criar oportunidades em conjunto.
Kommentare