top of page

Inspirada na NBA, World Footvolley anuncia modelo de evento All Star Games em São Paulo

WF Challenge envolverá ídolos do futebol, junto a profissionais de futevôlei

em formatos variados e desafios de habilidade


São Paulo, Abril, 2024 -A World Footvolley, empresa responsável pelo mundial da modalidade, estará de volta à São Paulo nos dia 18 e 19 de Maio. Com um formato inovador no futevôlei, focado em entretenimento, o evento segue um modelo “All Star Game” da NBA.


O WF Challenge envolverá algumas das melhores equipes do masculino, campeãs do futevôlei feminino e ídolos do futebol, formando times de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e um convidado internacional.

 

Entre os confrontos haverá jogos de 4x4, mistos e grandes rivalidades do futevôlei masculino. Assim como as disputas de  enterradas no basquete, o evento também incluirá desafios de habilidade como a batalha de sharks e o rally de bicicleta.

 

"Criamos o novo formato para destacar que a World Footvolley e uma ferramenta para diversas formas de ativaçāo no segmento.Muito além do mundial, queremos construir um caminho similar ao do surfe, que devido a eventos e conteúdos recorrentes, hoje possui atletas reconhecidos muito além da modalidade, mundo a fora." destaca Luiz Gomes, Fundador da World Footvolley.

 

A ediçāo inédita do evento despertou o interesse de uma das redes de esportes de areia mais conhecidas de Sāo Paulo, que, em parceria com o Praia JK, optou por utilizar o formato para promover sua nova unidade localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, zona sul da capital paulista. O grupo que atua há cinco anos no segmento de beach sports, atende mais de de 3.000 pessoas distribuidos em suas cinco unidades em Sāo Paulo e Belo Horizonte.

 

“Temos certeza de que fizemos uma escolha assertiva de um projeto diferenciado e inovador como o World Footvolley. Nao so nossos alunos, mas os apaixonados por um ambiente de praia, vao poder contar com grandes experiencias em nosso espaco. O Calçadão quer inspirar quem ja pratica o futevolei e atrair aqueles que ainda nao conhecem a modalidade." disse Brunna Pizani, head de marketing do Calçadão.

 

A programação terá início sábado às 10:00, com um total de 12 partidas. No domingo (19), no mesmo horário, seis jogos farão parte da fase final do WF Challenge.


A organização espera receber em torno de 2.000 pessoas ao longo do fim de semana e um alcance de ao menos 10 milhões de pessoas em conteúdos digitais, streaming e transmissão televisiva.


Os ingressos estao a venda atraves do link https://www.ingresse.com/world-footvolley-challenge/



Comentários


bottom of page